terça-feira, 30 de março de 2010

E isto chama-se clichê

- Ah! Meu amor, não vá embora, por favor - isto é o clichê.
Poow, deixa ele ir, as vezes a gente tem que dar uma renovada, ficar se lamentando não leva a nada. O cara não te quer mais e você fica atrás dele que nem um chicle grudado no pé.
Nossa, eu precisava dar uma de garota revoltadinha que não tem nenhum amor na vida, mas voltando ao normal, o que eu falei não deixa de ser uma verdade.
Nós vemos tanto disso por ai, eu pelo menos vejo, existem garotas que ficam sofrendo por dias a fio por um cara que não dava bola pra elas, que fazia elas de gato e sapato, traia e ainda por cima se achava o certo. Em minha opinião isso é o cúmulo do ridículo, ainda bem que nem todos os homens são assim (ri alto aqui, tipo, alto mesmo), mas parando de ironizar, eu sei que não é legal generalizar, tipo todas as loiras são burras, mulheres são fáceis, ou ninguém as entende, é errado. Por que eu conheço loiras inteligentérrimas, e mulheres difíceis e fáceis de entender.
Mas voltando ao ponto inicial, tem mulheres que precisam se valorizar mais. E pra começar eu acho que elas deveriam ler mais, e isso é sério, eu não quero baixar o nível e dizer que essas mulheres são burras, mas o negócio é que elas são. 
Vão caindo em qualquer papinho que o primeiro mané dá, e depois ainda se vangloriam.
É ERRADO, mas pior que isso, É NOJENTO!
Sabem, mulheres são mulheres, e nossa, dizem que nós somos o sexo frágil, mas tem tanta mulher guerreira por ai, e vem uma louca e termina com todo a nossa luta através do séculos, acaba com tudo que a gente construiu, tem gente que tem que acordar, por que eu posso até não generalizar. MAS OS HOMENS NOS GENERALIZAM!
Se uma faz, se uma é, a outra também é, a outra também fez!
Perdemos toda a nossa moral, sério, eu sei que as garotas que lêem o meu blog não são assim, por que, vocês lêem dãã!
Eu aprendi tanta coisa com a leitura, e uma delas foi me valorizar, querendo ou não todos os livros tem uma moral que nos ensinam algo, se todos no mundo lessem, eu nem quero imaginar como seria...
Primeiro por que não precisaria estar escrevendo sobre isso e segundo por que teria mais escritores e mais gente culta e pensando bem (seria um mundo chato), não seria tão legal assim.
Desculpe gente sei que começou com "Ah! Meu amor, não vá embora, por favor." Mas nada em mim tem um grand finale, eu ainda não descobri um fim pra nada em minha vida, acho que é por isso que meus textos são cortados brutamente no final.
Beijos gente, encontro vocês na esquina 215!


Imagem: Krameroneill

4 comentários:

  1. Erh… o mundo vai bem além do preto e branco, e vc está bem inspirada, as vêzes fico um pouco triste por saber que dificilmente vou encontrar alguém para conversar como vc por estas bandas do mundo real..

    BeijooO'

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sabe eu adorei adorei mesmo, vc disse tudo!
    Sabe acho que os homens precisam nos amar mais, nos valorizar mais! isso que ta faltando.
    Ja passei um tempo em que corri atras de um garoto, mais eu aprendi, eu precisei viver isso, pra aprender. um beijo

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...