quarta-feira, 3 de março de 2010

Notas perdidas...

Como uma nota perdida, a tristeza vazando de uma caixa de sapatos velha ou uma marca de biquíni, tudo tem seu fim. 
As folhas caem, a madeira queima e páginas são arrancadas, tudo acontece em segundos, segundos que as vezes valem uma vida.
Um relógio quebrado, alguns alfinetes sem ponta e uma única gota de água nesses momentos não valem nada.
O máximo que poderemos fazer é tentar adivinhar as horas, ficar com um mural vazio e morrer de sede. O máximo...
Então percebemos que as vezes o nosso máximo não é nada comparado ao mínimo dos outros. Não gosto de percepções, mas mesmo assim ainda convivo com elas, convivo e descubro que as vezes quem faz o mínimo bem feito cobra caro, muito caro...
Com as percepções nós aprendemos que o vento não cai e que nós não voamos. Aprendemos que há coisas que não vamos conseguir fazer jamais e outras que nascemos sabendo. Percepções nos ensinam, nos mostram, as vezes coisas que não gostariamos de saber, mas que mesmo assim faz parte do mundo, e as vezes parte de nós.
 
 Imagem:VanessaClass'

Meu mapa astral de hoje me disse que eu ia ver a humanidade poéticamente, isso foi terrível, e eu sou Leão!

2 comentários:

  1. Percepções podem nos ser valiosas setas no caminho, quando não fazemos delas o nosso único referencial.

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito profundo *-*

    "Com as percepções nós aprendemos que o vento não cai e que nós não voamos", coitadinho do meu post novo, acabou com as esperanças dele ADHAIUSHDIAUDIUSAHD

    bjaum Ale

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...