Nem as melhores máscaras, ou plásticas podem esconder o que existe de mais profundo dentro de nós; a verdade.
Nós sabemos que ela está lá, e não importa o quanto isso seja ameaçador, a sempre uma força maior por trás de tudo, e na maioria das vezes essa força nem ao menos é a verdade, e sim a mentira.
O medo de ser descoberto, de se mostrar domina a quase todos, dos mais fracos aos mais fortes, dos mais inteligentes aos mais ignorantes.
• Uma verdade •
Os sentimentos nos dominam
Ninguém morre pelo medo, e sim pelos seus motivos de senti-lo, e existem tantas maneiras que seria falta de educação eu descreve-los aqui.
•Outra verdade•
Os seres humanos sabem pensar
A mistura de tantos por quês em nossas vidas algumas vezes fazem todos nós deixarmos de nos sentir interessados. Como eu falando sobre verdades, mentiras e medos, mas sem levar ninguém a lugar algum, acho que o melhor de tudo no final é a dúvida, sem ela eu não teria medo, saberia sempre a verdade e nunca precisaria contar mentiras.
• Uma terceira verdade •
As dúvidas me assombram
Imagem:VanessaClass'
Isso foi super "A menina que roubava livros" (Markus Zusak), quem já leu o livro entendeu o que eu quis dizer.
Eu amo a menina que roubava livros, e o seu texto ficou muito bom.
ResponderExcluirAdoro o Markus Zusak *-* Eu Sou o Mensageiro também é fantástico. Texto muito filosófico, com aquela pitada de poesia. Gostei!
ResponderExcluirFaremos um sorteio no blog. Passe por lá para saber como e quando. E faca a sua inscricao para poder participar.
ResponderExcluirAbracos