segunda-feira, 15 de março de 2010

Cotidiano

Hoje quando eu decidi que iria escrever um texto não achei nenhum tema que me agradasse, na verdade queria continuar postando os capítulos de Roxane, mas muitas pessoas não gostam então eu dou um tempo para mim mesma e guardo tudo na memória.
Pra ser sincera todos os meus poréns dariam uma boa dose de auto-depravação, mas como não quero dar uma de depravada vou só falar de coisas cotidianas.
Hoje de manhã tive três períodos de Português, o que não é ruim, por que a professora é legal, e nós temos que ter as aulas sobre o livro Lições do Rio Grande, a maravilhosa (haha) idéia do governo do RS, e como aquilo não é conteúdo e sim interpretação é fácil, ou seja, nada que me faça pensar demais.
Tive um recreio com uns quinze minutos a mais, não me pergunte por que, mas como eu gostei não vou reclamar é claro.
Depois mais dois períodos de Biologia, com a professora que passa a aula inteira dando sermões. Mas hoje foi divertido, por que todo mundo deu uma de "vamos perguntar um monte de coisas para aula passar rápido e ela não passar nada". Então lá fomos nós, e bom, a querida professora estourou quando eu perguntei se AIDS passava da vaca para os humanos quando a gente comia carne. Eu sei, a pergunta foi idiota, e eu já sabia a resposta, por que:
1º Ainda não foi encontrada nenhuma vaca com AIDS.
2º Na hora do preparo da carne o vírus morreria.
Mas não me auto-flagelando, fiz as outras pessoas rirem mesmo a professora olhando pra mim brava e dizendo entre dentes coisas parecidas como: por que tá rindo se queria saber a resposta? então a professora não respondeu.
E tudo acabou sem mais delongas tá isso foi podre, não precisa nem comentar.
De tarde acabei de ler "Um bestseller pra chamar de meu" da Marian Keyes, que por sinal é ótimo como todos os livros dela.
Ele fala da vida de três mulheres, Jojo, Lily e Gemma (particularmente prefiri a Gemma, é mais parecida comigo, sempre pensa em se vingar mas sabe que isso não é certo, a Jojo é forte e decidida, nunca se abala, tem um coração de pedra, e a Lily, é meio que uma amiga traira, insegura mas muito doce, não gosta de machucar as pessoas, mas já o fez).
Enfim, o livro é ótimo, e é um Chick-lit (haha), Marian Keyes é quase mais deusa que Meg Cabot, mas Keyes escreve livros mais adultos então eu fico com minha adorada Meg.
Resumindo passei o dia enclausurada, tirando a ida ao dentista botei borrachinha prata não fiz mais nada de interessante.
E agora estou aqui relatando fatos que são totalmente desnecessários na sua vida. Mas o lado positivo é que estou viva e posso escrever. Eu sei, isso é (nossa eu tô viva, ninguém jogou um martelo na minha cabeça ainda) demais para pessoas normais, mas o fato é que Marian Keyes me afetou de verdade (eu já tô falando até fato!), principalmente na história da Lily, quando ela e a filha dela não morrem.
Mas esqueçam isso, vou terminar de uma vez esse post, ele não quer parar (haha)!

(Sim, essa é a hora em que todos riem)

Beijos gente, desculpe não responder todos os comentários, sou irresponsável nesse sentido, mas eu tento! E bom, o que valhe é a intenção...

(Sim, essa é a hora em que eu recebo um tapa na cara)

Beijinho, Ale.


 Imagem:VanessaClass'

Um comentário:

  1. Esse livro "um bestseller pra chamar de meu" deve ser legal, mas nao tenho tempo pra nada x.x
    Queria lê-lo :(

    :*

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...