terça-feira, 2 de março de 2010

Dez coisas que você deve saber sobre...

MULHERES!

1 - Elas choram sim, e se a situação for muito feia as lágrimas vão cair aos montes, então queridos garotos por favor não fujam disso, o que hum, é provável que farão não é? Vocês ficam "sem jeito" quando uma mulher expõe sentimentos, mas sabe, as vezes temos que aguentar coisas que não queremos. Se você fugir pode ter certeza que essa garota vai derramar o triplo de lágrimas do que já estava derramando.

2 - Nehuma uma mulher é igual outra, e todas elas tem complicações diferentes. Algumas gostam de morenos e outras de loiros, então por favor tentem compreende-las e NUNCA compara-las a outras!

3 - Mulher gosta de ser valorizada, e é importante falar que ela ficou linda e maravilhosa quando ela corta o cabelo/pinta/algo parecido, mesmo que ela tenha ficado horrível (claro isso se você estiver realmente interessado nela)! Se você não o fizer vai parecer que você não notou, então ela vai entrar em crise o que leva você ao item número um.

4 - Elas odeiam todo e qualquer tipo de cantada mal dada, ela só vai cair na do "teu pai é borracheiro?" se ela for muito fácil, e como ninguém quer garota fácil, eu espero né, eu sugiro vocês deixarem as cantadinhas de lado, eu particularmente tenho um danado de um horror, pior ainda se for de pedreiro.

5 - Mulheres gostam de ser elogiadas, então se ela falar "ai, acho que eu tô gorda" NUNCA, ABSOLUTAMENTE NUNCA concorde, eu sugeriria algo como "você gorda?! Como assim?", negue sempre, mesmo se ela passar o dia inteiro te incomodando por esse motivo, e se você homem, achar que o que eu estou falando e errado, vá fazer uma maldita de uma depilação com cera, então vamos ver se as mulheres não merecem não somente um, mas milheres de elogios.

6 - As mulheres tem cólica sim, e TPM, bom se alguém já conviveu com alguma sabe que ela também existe. Considere essas situações e não seja, como vou dizer, tão homem, quando uma mulher está na TPM, ela gosta de se sentir superior, então não tente dar uma de machão, se não você vai ter que ficar lendo e relendo a número um, por que sim... Ela vai chorar.

7 -  Trair ou não trair... Eis a questão. Não trair óbvio! A maioria das mulheres só da uma segunda chance, e as vezes nem isso, então não espere que ela vai ser a mesma depois de perder a confiança, ela vai ficar desconfiada até o último fio de cabelo, então pense antes de fazer uma mulher sofrer, se ela não der bola, fala sério, dá um fora nessa louca ligerinho, por que ela é meio retardadã. Mas óbvio se você traiu você não fica muito atrás não...

8 - As vezes as mulheres precisam extravasar, precisam gritar. Sim, gritar mesmo. Então se ela ficar vermelha que nem um pimentão e do nada estourar saiba que é humanamente feminino, e você não precisa ficar mandando ela calar a boca, ela já sabe disso. Mas como eu disse, ela precisa desabafar (ou desabar) em cima de alguém.

9 - Mulheres gostam de futilidades, é uma coisa que vem com o DNA, elas gostam de comprar, elas gostam de espelhos, de bolsas, maquiagens e vestidos. E gostam ainda mais de falar nisso. Respeite as opiniões dela, mas se ela for muito cabeça de vento eu apoio você dar um fora (claro, não querendo destruir milhões de relacionamentos)!

10 -  E por último mas não menos importante, mulheres gostam de carinho, de ser amadas, e mesmo as vezes não parecendo elas gostam de proteção. São carentes e precisam de uma mão para ajuda-las. Mas conseguem sim se levantar sozinhas. Tenham cuidado com as mulheres, nem todas são flores e nem todas são espinhos.

 
Pauta para Blogueando, tema: "Dez coisas que você deve saber sobre homens/mulheres".
Um texto diferente do que eu escrevo normalmente, na verdade todos os meus textos estão mudando um pouco, estão mais irônicos e menos dramáticos, o que é muito bom.
Beijos. 

6 comentários:

  1. ADOREI! Realmente os homens precisão saber de todas essas verdades. Particularmente, eu concordo com tudo principalmente com a TPM! E mais ainda, se o homem não elogiar deve mesmo ir fazer uma depilação! Adorei, um texto leve e gostoso, muito engraçado. Beijos, boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Ish, nem sei se já falei. Se já, vou falar novamente: O novo lay ficou maravilhoso! :)

    ResponderExcluir
  3. texto legal, mas a imagem ali ta mto emo '-'

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem que somos realmente complicadas, mas nem é tão dificil assim um homem nos agradar, não é mesmo?! Parabéns pelo post. Boa sorte no blogueando.

    ResponderExcluir
  5. Acho que os meus textos estão mudando um pouco também, mais é o ciclo da vida né? Mudanças!
    Mais acho bom o lado que os seus estão tomando, adoro coisas mais irônicas e com um toque de humor.
    beijoos

    ResponderExcluir
  6. oi..muito bom o seu texto..
    Bom saber dessas...

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...